07/02/2018 às 12:46 Conteúdo

7 coisas que você jamais deve dizer a uma noiva!

537
2min de leitura

Ser noiva é um momento muito especial. Estamos entre o céu e a terra o tempo todo, passamos horas pensando em como vai ser, em como somos sortudas em ter encontrado o amor da nossa vida, etc.

Mas, não tem jeito, por mais que a noiva esteja em estado de graça, sempre pode aparecer alguém para fazer comentários maldosos ou inconvenientes para acabar com nosso bom humor.

 1- Dizer que a noiva engordou

Antes do casamento ou até durante a festa, sempre tem uma tiazinha invejosa apontando uma gordurinha extra nas noivinhas. E elas nunca ficam satisfeitas, se ela estiver magra vão dizer que está precisando engordar um pouquinho, que está com cara de doente. Um amor, né?

2- Reclamar da festa

Tem convidado que vai incomodar os noivos no meio da alegria pra reclamar que está sendo mal servido ou qualquer outra coisa é muito deselegante. Quer mesmo reclamar? Procure o cerimonial ou o maitre do buffet, mas deixe os noivos aproveitarem a festa deles.

3- Fazer terrorismo

Dizer que faltou luz no casamento da prima, que choveu tanto que os convidados não conseguiram chegar, que estava um calor insuportável ou frio de rachar ou qualquer outro comentário desnecessário só serve pra deixar a pobre da noiva mais ansiosa. Pra quê, né?

4- Dividir experiência ruim

Seu casamento deu errado, seus pais se separaram com muitas brigas, acha casamento fora de moda? Guarde pra você. Respeite quem pensa diferente e, principalmente, saiba que não é porque não deu certo pra você que vai dar errado pra ela também.

5-Brincadeirinhas sem graça

Essa é pros amiguinhos do noivo! A gente sabe que vocês adoram “zoar” com o noivo, é normal. Mas pense bem antes de vir com o mesmo tipo de brincadeira com a noiva. Elas podem  virar “bridezillas” rapidinho.

 6- Cobrar convite

Espere ser convidado, não imponha sua presença. Está muito caro casar e os noivos estão enxugando muito as listas de convidados, então não deixe o casal desconfortável. Isso vale também pra convites extras pro ficante, sobrinho, amigo etc.

7- Pais separados

Um falando mal do outro a festa toda! Será que, ao menos por uma noite, vocês conseguem ser civilizados em prol da felicidade dos seus filhos?

 Pensem bem antes de estressar a noiva desnecessariamente. Ela já tem muito com o que se preocupar, afinal, está passando por uma mudança grande na vida e precisa é de apoio e compreensão.

E, noivas, o jeito é (tentar) ignorar esses comentários sem noção e rir depois! Afinal é o seu Grande Dia!

[Texto de Julia Pessoas extraído do site Zang You] Link do poste original “Aqui”

E ai?... Concorda? Discorda? Comente aqui logo a baixo e vamos nos ajudar! O que mais vc acha desnecessário dizer/fazer no Grande Dia da Noiva?

Quero saber o que você pensa!

Espero que vc tenha gostado

 Aproveite pra ler também: 

FESTA DE 15 ANOS, VALE A PENA? 6 MOTIVOS PARA FAZER SUA FESTA!

5 DICAS DO QUE NÃO FAZER NO SEU CASAMENTO!

CURIOSIDADES SOBRE A CERIMÔNIA DE CASAMENTO

O QUE VESTIR NA SESSÃO DE FOTOS?

07 Fev 2018

7 coisas que você jamais deve dizer a uma noiva!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Arte7 Casamento coisas que você jamais deve dizer a uma noiva dia do casamento dicas de noiva Fotografia Noiva Noivo o grande dia vestido de noiva

Quem viu também curtiu

11 de Dez de 2017

Festa de 15 anos, vale a pena? 6 MOTIVOS para fazer sua FESTA!

23 de Nov de 2018

7 DICAS PARA QUEM VAI POSAR PARA UM BOOK DE GRÁVIDA

02 de Jul de 2018

15 vantagens de se casar aos vinte e poucos anos

Logo do Whatsapp