11/12/2017 às 11:08 Conteúdo

Festa de 15 anos, vale a pena? 6 MOTIVOS para fazer sua FESTA!

6417
3min de leitura

Acho que essa é uma dúvida que paira na cabeça de muitas adolescentes por aí. Fazer festa, viajar ou escolher o presente dos seus sonhos? Muita gente prefere viajar porque às vezes parece até mais econômico. E talvez seja mesmo. Com o que se gasta em ALGUMAS festas de quinze anos dá para você ir pra Disney ou pra Europa com seus pais e irmãos (claro que não se você tiver 7 irmãos...) Algumas pessoas optam também por um presente com o qual sempre sonharam. Uma remodelagem total da decoração nova no seu quarto, por exemplo...

Meus pais pediram que escolhesse o que ia querer. E eu nem pensei duas vezes. Viajar, é algo que posso fazer em qualquer época da minha vida. Festa de 15 anos NÃO da pra fazer depois... Sempre sonhei com a minha festa de debutante. Um sonho meu e da minha mãe.

1.  A realização de um sonho

É comum que muitas meninas, desde crianças, sonhem com uma grande festa, imaginem o modelo de seu vestido, a decoração do salão, com quem dançarão a valsa… Fazer a festa de 15 anos pode ser a chance da jovem concretizar um grande sonho e realizar esse momento de transição para a fase adulta da vida com mais entusiasmo e alegria.

Festa de 15 Anos da Gaby que fotografamos em 2016

2. Apenas uma chance para comemorar

Muita vezes, surge a dúvida se o melhor é fazer a festa ou uma viagem. Um dos grandes argumentos a favor da festa é que os 15 anos só poderão ser comemorados uma vez na vida, enquanto a viagem poderá ser realizada sem ônus em outras oportunidades. 

3. Comemorar junto de quem você ama

Fazer uma festa de 15 anos é sinônimo de comemorar junto de quem você ama. É o momento de reunir a família e os amigos em uma grande celebração conjunta.

Festa linda de 15 Anos da Vitória 

4. Uma comemoração do seu jeito

Engana-se quem pensa que festa de 15 anos precisa seguir um modelo fechado e tradicional. Hoje é possível personalizar cada detalhe da festa, desde o tema e o cardápio até a decoração e a playlist. Tudo pode ser customizado para produzir um evento único e do seu jeito.

Gaby Comemorando com seus amigos em sua festa de 15 Anos.

5. Momento para autoconhecimento

Planejar a festa e decidir seus detalhes oferece a oportunidade de a debutante se conhecer melhor e compartilhar sua personalidade e gostos com sua família e amigos. Além disso, organizar a festa poderá auxiliar no desenvolvimento de habilidades como gestão do tempo, planejamento e relacionamento interpessoal.

Ensaio de 15 Anos de Hannin

6. As lembranças são para a vida toda

A festa pode durar uma noite, mas as lembranças da festa de 15 anos são para a vida toda. Pergunte a quem optou pela festa, certamente a confirmação será dada com muita alegria no olhar. Cada segundo e cada detalhe da festa serão lembrados sempre, cada vez que se mostra as fotos ou o vídeo, se revive um pouco daquela emoção. 

Gostou? Compartilha esse post e marque uma amiga Debutante!

Via - adolescentedemais.com.br // royalgourmet.com.br

Texto - Bruna Paiva

Fotos -Daniel Leão

 Aproveite pra ler também: 

5 DICAS DO QUE NÃO FAZER NO SEU CASAMENTO!

CURIOSIDADES SOBRE A CERIMÔNIA DE CASAMENTO

O QUE VESTIR NA SESSÃO DE FOTOS?

11 Dez 2017

Festa de 15 anos, vale a pena? 6 MOTIVOS para fazer sua FESTA!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Art7 Arte7 arte7criações comemoração do seu jeito comemorar emoção ensaio de 15 anos fazer sua festa festa Festa de 15 anos fotografando festa de 15 anos fotografia de 15 anos junto de quem você ama lembranças realização de um sonho vale a pena

Quem viu também curtiu

23 de Nov de 2018

7 DICAS PARA QUEM VAI POSAR PARA UM BOOK DE GRÁVIDA

02 de Jul de 2018

15 vantagens de se casar aos vinte e poucos anos

28 de Nov de 2017

O que vestir na sessão de fotos?

Logo do Whatsapp