28/11/2017 às 01:50 Conteúdo

O que vestir na sessão de fotos?

1262
2min de leitura

Geralmente as noivas ficam preocupadas em relação à roupa que vão vestir na sessão de fotos. O que elas devem levar em conta?

Essas fotos são lembranças de um momento importante que elas guardarão para o resto da vida. Os principais cuidados são escolher peças atemporais, clássicas, que tenham um bom corte e as façam sentir confortáveis. Outra coisa muito importante é respeitar seu estilo pessoal, se você faz um estilo mais tradicional, não invente muito, escolha as peças que você mais gosta de usar e as fazem sentir mais bonita, sempre! 

1-Sejam autênticos: No dia do ensaio vocês devem usar peças que vocês usariam na “vida real”. Talvez em uma versão arrumadinha, mas que acima de tudo seja confortável e expresse a personalidade de vocês.

2-Coordenem as cores: Isso não significa que vocês devem estar combinadinhos, mas que devem usar cores que se complementam. Esqueçam o combo calça jeans+t-shirt branca para os dois.

3-Na mesma vibe: Se você parece estar indo a uma festa no inverno e o boy parece estar pronto para pegar uma prainha, tem algo de errado aí! Vocês devem aparentar estar indo ao mesmo local, na mesma época do ano, usando o mesmo estilo de roupas.

4-A cor é sua amiga: Vestir o seu pretinho básico pode te deixar confiante no dia a dia, mas nas fotos o que vai te deixar gata e interessante é um vestido de cor forte!

5-É goool! Camisa de time fica legal para ensaios no estádio ou campo de futebol! Se vocês não abrem mão de expressar o amor pelo time, uma foto enroladinhos na bandeira já dá o tom! 

6-Maquiagem profissional: Sabe aquela maquiagem incrível que você faz para ir à balada? Na frente das câmeras ela pode não te favorecer em nada. A maquiagem para fotos é bem específica e um profissional saberá te produzir de forma a valorizar sua beleza diante dos flashes.

7-Abusem das camadas: Casacos, coletes e cardigans deixam a silhueta bonita e são uma forma de variar o look sem ter que fazer uma troca completa de roupa.

8-Invistam em acessórios: Brincos, colares, tiaras, chapéus, echarpes e sapatos cuidadosamente escolhidos criam pontos de cor e interesse nas fotos.

9-Perfeita harmonia: O look de vocês deve ser apropriado para o local das fotos. Nada de usar salto agulha no campo!

10-Não deixem para a última hora: Decidam em conjunto e com antecedência o que usarão na sessão de fotos. Em caso de dúvida, não deixem de dar uma ligadinha para o fotógrafo, que com certeza poderá oferecer orientações valiosas.

E que fique claro que são 10 dicas e não 10 regras! O primordial é estar à vontade para dar muitos abraços, beijinhos e carinhos diante das câmeras!

Gostou? Curta, Comente e compartilhe com seus amigos!

Aproveite pra ler também: 

5 DICAS DO QUE NÃO FAZER NO SEU CASAMENTO!

CURIOSIDADES SOBRE A CERIMÔNIA DE CASAMENTO

28 Nov 2017

O que vestir na sessão de fotos?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Antes do casamento Casamento no Pará dicas para fotos de casal dicas para noivas Ensaio Fotografia de casal Fotografia de casamento Noivos o que vestir na sessão de fotos Virei Noiva

Quem viu também curtiu

11 de Dez de 2017

Festa de 15 anos, vale a pena? 6 MOTIVOS para fazer sua FESTA!

23 de Nov de 2018

7 DICAS PARA QUEM VAI POSAR PARA UM BOOK DE GRÁVIDA

02 de Jul de 2018

15 vantagens de se casar aos vinte e poucos anos

Logo do Whatsapp