21/03/2020 às 11:21 Conteúdo

Ideias criativas para turbinar a festa infantil

484
2min de leitura

Fazer festinha para as crianças sempre é uma correria danada, por isso, é super importante programar com bastante antecedência para não deixar para organizar tudo em cima da hora. É bom já deixar, pelo menos, em mente, qual será o tema da festinha para poder começar a pensar com calma toda a decoração e quais tipos de salgadinhos e docinhos serão servidos na festinha. Andei pesquisando algumas ideias diferentes para vocês poderem personalizar alguns detalhes e achei várias coisinhas bem bacanas.

 Bom, vamos começar!!Nesta primeira imagem da melancia, fica lindo e é muito fácil de preparar, basta ter uma forminha de coração ou estrelinha e pronto, só espetar no palitinho. E se desejarem, podem até misturar com outras frutas para ficar mais colorido. Ou então, como na segunda imagem, cortar a melancia em pequenos pedaços e colocá-la como se fosse um picolé.  

Outra ideia super bacana é do cone de frutas...

A ideia de desenhar na bananinha é genial, imaginem fazer uma festinha dando vida em todas as frutas?! Acho que ficaria bem legal. Rs rs

Essas 2 imagens são sobre colocar um “olhinho” nas frutinhas, e é exatamente o que comentei nas fotos acima. Muito legal! O bacana das frutas é que conseguimos dar vida a decoração, por serem bem coloridinhas. 

Eu separei algo que quase não vejo nas festinhas infantis por aqui,  as crianças se acostumaram a ir a aniversários e só haver doces e salgadinhos, ou seja, não sei se funcionaria pra cá, mas lá fora, a criançada ama pestisquinhos de frutas e legumes, isso mesmo, é uma delícia, além de serem super nutritivos para eles. 

 Achei essa ideia bem bacana para começar a incentivar essa garotada a consumir mais frutas e legumes... e vocês o que acham da ideia

 Comentem... Curta e compartilhem com seus amigos!

21 Mar 2020

Ideias criativas para turbinar a festa infantil

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

criativas festa infantil fotografando a festa frutas ideias ideias para festa infantil primeiro anino

Quem viu também curtiu

11 de Dez de 2017

Festa de 15 anos, vale a pena? 6 MOTIVOS para fazer sua FESTA!

23 de Nov de 2018

7 DICAS PARA QUEM VAI POSAR PARA UM BOOK DE GRÁVIDA

02 de Jul de 2018

15 vantagens de se casar aos vinte e poucos anos

Logo do Whatsapp