08/09/2018 às 13:22 Conteúdo

O maior arrependimento das noivas após o casamento

745
2min de leitura

Uma pesquisa realizada com noivas revelou qual é o maior arrependimento das noivas após o casamento.

Navegando na internet encontrei uma pesquisa feita ainda este ano pela revista New York Magazine e, uma das perguntas foi: 

“onde você deveria ter investido mais?”.

O resultado foi que as noivas acreditaram que poderiam ter investido mais na fotografia.

Isso porque os registros de foto e vídeo são as únicas recordações que o casal terá depois do casamento. É o que levarão para o resto de suas vidas.

Quando tudo acaba: agitação, expectativa, festa, presentes e etc., a única coisa que sobrevive são as fotos. Infelizmente para os noivos, o dia do casamento passa de maneira extremamente rápida.

Ter um bom serviço de fotografia, um fotógrafo profissional e talentoso nesse momento é muito importante. É justamente ele o profissional responsável por eternizar os belos momentos vividos pelo casal e que passam rápido demais para que eles se lembrem de todos os detalhes.

Então, quando tudo isso tiver terminado, só irá restar uma coisa sobre o seu casamento que ainda estarão vivas: as fotos!

=)

Durante a minha profissão, toda noiva que optou por uma alternativa mais barata à fotografia acabou se arrependendo e lamentando as escolhas.

Além de ser uma data especial e única para os noivos, o casamento pode ser a última reunião de todas as gerações de uma família e a única reunião dos melhores amigos pois na agitação do dia a dia cada dia mais torna-se difícil de reunir todos.

Por todas essas razões a melhor alternativa para a ocasião é preservar as memórias das noivas para que elas possam ser revividas a qualquer momento.

Afinal, arrependimento não mata, mas deixa muita gente chateada por aí. E, casamento não foi feito para se repetir não é verdade?!

 O que eu vejo é que a fotografia (muitas vezes) fica muito atrás numa lista de prioridades de investimentos no casamento. Quando alguém questiona o nosso preço eu sempre quero saber “Qual % significa a fotografia no seu orçamento? ” Para um item de importância tão fundamental, não deveria representar menos que 10% do orçamento. 

As pessoas não fazem esta conta e por isso que é tão comum se arrependerem depois.  #Ficaadica !!

 Deixe seu comentário dizendo o que você acha ou alguma experiencia que você teve e vamos ajudar as novas Noivas a terem uma excelente recordação do seu Grande Dia... 

aproveite pra ler também:

> 4 DICAS PARA SEU DIA DE NOIVA {MAKING OF}

> O QUE VESTIR NA SESSÃO DE FOTOS?

> CURIOSIDADES SOBRE A CERIMÔNIA DE CASAMENTO

> 5 DICAS DO QUE NÃO FAZER NO SEU CASAMENTO!    

> NOIVA GRÁVIDA: COMO PLANEJAR O CASAMENTO ENQUANTO ESPERA O BEBÊ.

> 15 VANTAGENS DE SE CASAR AOS VINTE E POUCOS ANOS

08 Set 2018

O maior arrependimento das noivas após o casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

amor Arte7 Casamento eterno festa Fotografia Noiva O maior arrependimento das noivas após o casamento o que fica pesquisa unico vestido de noiva

Quem viu também curtiu

11 de Dez de 2017

Festa de 15 anos, vale a pena? 6 MOTIVOS para fazer sua FESTA!

23 de Nov de 2018

7 DICAS PARA QUEM VAI POSAR PARA UM BOOK DE GRÁVIDA

02 de Jul de 2018

15 vantagens de se casar aos vinte e poucos anos

Logo do Whatsapp