26/07/2018 às 17:26 Conteúdo

POR QUE CONTRATAR UMA ASSESSORIA DE CERIMONIAL?

489
2min de leitura

Texto retirado do blog D'luxo Eventos

Programar os detalhes da realização de um casamento é como gerenciar um grande projeto. Tudo precisa ser feito com antecedência e o grande desafio é conciliar os desejos do casal para o evento com o orçamento do qual dispõem.

Considerando que nem todo tempo do mundo é suficiente quando se trata dos preparativos para o grande dia e que ainda assim muitas coisas podem não sair como o planejado, é fundamental contar com a assessoria de cerimonial para garantir o sucesso do evento.

Isso ocorre porque a maioria dos casais não tem tempo para dedicar-se a essa tão árdua missão. E mesmo para quem conta com uma agenda mais livre ainda é de suma importância ter como facilitadores a expertise e as redes de contatos de um profissional da área.

Esse profissional está cada vez mais valorizado e presente nos casamentos e não se trata de modismo, mas sim de uma necessidade, pois sua atuação vai muito além de apenas coordenar o evento no dia. A assessoria busca alinhar expectativa e realidade, de modo a não frustrar o sonho do casal e encontrar o equilíbrio entre tudo o que se deseja fazer e aquilo pelo que realmente se pode pagar.

Para atingir esse objetivo, é realizada uma entrevista inicial entre o assessor de cerimonial e os noivos. Nesse primeiro momento, o foco é identificar o perfil dos noivos e o que planejam e esperam para a festa.

A partir daí são apresentadas as opções de orçamento e discutidas as demais questões práticas, como salão, buffet, decoração, trajes, entre outras. Um ponto importante a ser destacado é que o profissional está por dentro das tendências e novidades do mercado, então terá muito a contribuir.

Após essa etapa, os noivos vão decidir aquilo com o que mais se identificam e o cerimonialista vai passar a cuidar de todo o planejamento desde então, para proporcionar ao casal uma verdadeira festa dos sonhos.

Desse modo, ao contratar um serviço de cerimonial com assessoria completa, os noivos podem se preparar apenas para aproveitar momentos inesquecíveis junto aos seus convidados.

Gostou? Ficou com alguma dúvida? Então comenta aí!

aproveite pra ler também:

> 4 DICAS PARA SEU DIA DE NOIVA {MAKING OF}

> O QUE VESTIR NA SESSÃO DE FOTOS?

> CURIOSIDADES SOBRE A CERIMÔNIA DE CASAMENTO

> 5 DICAS DO QUE NÃO FAZER NO SEU CASAMENTO!    

> NOIVA GRÁVIDA: COMO PLANEJAR O CASAMENTO ENQUANTO ESPERA O BEBÊ.

> 15 VANTAGENS DE SE CASAR AOS VINTE E POUCOS ANOS

26 Jul 2018

POR QUE CONTRATAR UMA ASSESSORIA DE CERIMONIAL?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Assessoria de casamento cerimonial dia da noiva festa festa de casamento Fotografia de casamento planejamento vestido de noiva

Quem viu também curtiu

11 de Dez de 2017

Festa de 15 anos, vale a pena? 6 MOTIVOS para fazer sua FESTA!

23 de Nov de 2018

7 DICAS PARA QUEM VAI POSAR PARA UM BOOK DE GRÁVIDA

02 de Jul de 2018

15 vantagens de se casar aos vinte e poucos anos

Logo do Whatsapp