26/07/2018 às 12:34 Conteúdo

4 dicas para seu dia de noiva {Making Of}

550
2min de leitura

Preparamos pra você essas 4 dicas super importantes para seu dia de noiva

confira logo abaixo...

1.      Tenha seu sono de beleza

Como um conselho geral para todos os profissionais envolvidos em um casamento, antes de seu grande dia, planeje-se para estar bem descansada. Planeje seu cronograma e agenda com um ou dois dias livre antes do seu grande dia, pois se existir detalhes de última hora que precisem ser abordados; você terá tempo hábil para isso. Não sufoque cada momento com vários compromissos, procure se organizar para ter seu tempo livre, Isso ajudará a tranquilizar sua mente e proporcionar-lhe uma melhor noite de descanso. Você vai acordar sentindo incrível para o seu dia do casamento!

2. Programar tempo suficiente para cabelo, maquiagem e FOTOS!

Certifique-se de agendar tempo suficiente para preparar seu cabelo e maquiagem. Você ficaria surpreso com quanto tempo leva para ter seu cabelo e maquiagem profissionalmente feito para o seu casamento. Ao reservar seus artistas, verifique o horário com eles para permitir que o processo de preparação flua facilmente. Você não quer se sentir pressionado pelo tempo! Algo muito importante que veja passando batido em vários casamentos, é um tempo hábil para fazer as fotos da noiva pronta antes de ir para a cerimônia, geralmente por falta de planejamento quase não existe esse tempo para que o fotógrafo faça lindos retratos da noiva pronta antes de ir para seu casamento, adicione ao seu cronograma um mínimo de 20-30 minutos para esse ensaio.

3.      Use e abuse do local de preparação

O local de preparação é muito importante, se você for se arrumar em um hotel ou em um salão de beleza, atente-se aos ambientes que esse local pode te oferecer, qualquer coisa colorida e viva proporcionará um fundo de tirar o fôlego para seus retratos de noivas.

4.   Seja Autentica, sempre

Não complique seus retratos de noiva. Fique à vontade e relaxe! Deixe a sua personalidade brilhar naturalmente e divirta-se!... O dia é todo seu...

aproveite pra ler também:

O QUE VESTIR NA SESSÃO DE FOTOS?

CURIOSIDADES SOBRE A CERIMÔNIA DE CASAMENTO

5 DICAS DO QUE NÃO FAZER NO SEU CASAMENTO!    

NOIVA GRÁVIDA: COMO PLANEJAR O CASAMENTO ENQUANTO ESPERA O BEBÊ.

15 VANTAGENS DE SE CASAR AOS VINTE E POUCOS ANOS

26 Jul 2018

4 dicas para seu dia de noiva {Making Of}

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casamento Dia de Noiva Dicas Fotografo de Casamento Making Of vestido de noiva

Quem viu também curtiu

11 de Dez de 2017

Festa de 15 anos, vale a pena? 6 MOTIVOS para fazer sua FESTA!

23 de Nov de 2018

7 DICAS PARA QUEM VAI POSAR PARA UM BOOK DE GRÁVIDA

02 de Jul de 2018

15 vantagens de se casar aos vinte e poucos anos

Logo do Whatsapp