04/03/2018 às 18:44 Conteúdo

Nossos Albuns

557
2min de leitura

LINDOS. CONTAM HISTÓRIAS. DURÁVEIS.

Um trabalho de qualidade merece um álbum com design único e exclusivo.

Vivemos em um tempo onde cada imagem, cada foto, cada momento que registramos fica guardado apenas nos nossos celulares. Em nossos computadores. Na nuvem. Em discos rígidos. Nós tiramos mais fotos do que nunca, mas imprimimos menos do que nunca.

Mais e mais, eu vejo os meus clientes não querendo o álbum de casamento. Eles têm boas razões para não querer. Querem economizar dinheiro, eles apenas "precisam" dos arquivos digitais, eles vão fazer seu próprio álbum. Ano após ano eu ouço de clientes antigos que eles nunca fizeram o que planejaram. Eles não conseguem lembrar onde está o pendrive dos arquivos digitais. Eles não imprimiram uma única imagem de seu casamento.

Um álbum de casamento é uma herança de família. Toda vez que vou visitar meus pais e vejo fotos da minha infância com meus irmãos, do meu pai ainda jovem, da minha mãe cheia de sonhos, eu percebo o quanto vale uma fotografia e mais ainda quando ela está no papel. Impressa e para durar várias gerações.

Sou muito orgulhoso de cada álbum que entregamos, pois sei que em cada pacote existe a primeira herança de família de um casal. Seu álbum será visto por vocês, pelos seus filhos e netos.

Faça um álbum, tenha suas boas memórias impressas!

Você vai receber visitas na sua casa nova e nada melhor que fotos impressas em um lindo álbum para mostrar o quão incrível foi aquele dia.

TIPOGRAFIA PERSONALIZADA

Cada album tem tipografia única e personalizada feita especialmente pelo nosso design de álbuns.

ESTILO E PROCESSO DE DESIGN

Nossos álbuns são confeccionados com papel silk de alta qualidade. Têm um toque fineart. As capas são feitas por um designer profissional, individualmente concebidas para cada projeto nosso. Tenho amostra dos modelos oferecidos aqui no estúdio e ficarei feliz em receber você aqui para conhecer.

Você encontra esses o outros modelos de nossos trabalhos clicando "AQUI". Ah! e vc pode fazer um álbum lindo assim com fotos que você já tenha no seu computador, PenDrive ou HD... Fique a vontade para selecionar as melhores fotos e nos enviar. Montamos um Layout exclusivo pra você.

E quem já tem o hábito de fazer o álbum, conte aqui pra gente a sua experiencia e nos inspire a revelar cada vez mais fotos e tê-las por muito mais tempo.

04 Mar 2018

Nossos Albuns

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Album Album de Casamento Arte7 Foto impressa foto revelada guardando fotografias herança de família recordação de familia

Quem viu também curtiu

11 de Dez de 2017

Festa de 15 anos, vale a pena? 6 MOTIVOS para fazer sua FESTA!

23 de Nov de 2018

7 DICAS PARA QUEM VAI POSAR PARA UM BOOK DE GRÁVIDA

02 de Jul de 2018

15 vantagens de se casar aos vinte e poucos anos

Logo do Whatsapp