30/11/2017 às 14:00 Conteúdo

5 Dicas do que NÃO fazer no seu casamento!

747
2min de leitura

1. Nunca deixe de celebrar este momento

Algumas pessoas não são importantes para celebrar o Casamento devido aos altos custos de festas e recepções de casamento, mas uma coisa principal que não podemos esquecer e que este é um momento de passagem na vida do casal, e por isso é muito importante fazer algo para comemorar e marque este momento. Um jantar na sua casa, uma celebração religiosa, um espumante com bolo, uma recepção perfeita ... Todas essas são formas de celebrar este momento único!

Noivos Amanda e Davi Curtindo sua Festa de Casamento!

2. Cuidado com como modinhas

Hoje com uma quantidade de blogs, sites e revistas que existem, o excesso de informação é inevitável, ficamos perdidas e acabamentos indo em modinhas e "ondas" do momento. Por isso, é muito importante que você saiba o que realmente quer para não ficar perdida e cair em armadilhas de modinhas momentâneas. Estude como informação, porem, não esqueça do seu estilo pessoal e do que realmente gosta.

Jaiza e Herbet comemorando na saída da Igreja

3. Falar sobre casamento com pessoas que você não sabe se vai convidar

Isso certamente é uma das consequências de falar o tempo todo sobre casamento, rs! Quando você não conhece a nossa lista. Por isso, evite uma situação contraída e selecione como pessoas para conversar sobre casamento.

Noiva e Madrinhas na hora da Maquiagem

4. Não combinar o buquê com uma decoração da festa de casamento

Noivas ainda insistem em combinar uma decoração da festa com o buquê de casamento e este é um erro grave. O buquê é considerado como um acessório da noiva e não como um complemento de decoração.

Linda Noiva Gleici com seu Buquê Pronta para Casar

5. Cuidado para não PIRAR!

Acredito que este é o item mais difícil da lista, rs! Segurar a ansiedade pode parecer complicado, mas é fundamental. Tenha consciência que não final tudo acaba dando certo e por mais que pareça impossível tudo sempre acaba bem!

Lorena e Ronilso curtindo a queima de fogos no seu casamento

Gostou ¿dicas? Você já conhece um amigo (a) que vai casar, marque e compartilhe esse post com ele. Tenho certeza que vai amar!

Aproveite e veja também: 

O QUE VESTIR NA SESSÃO DE FOTOS?

CURIOSIDADES SOBRE A CERIMÔNIA DE CASAMENTO

30 Nov 2017

5 Dicas do que NÃO fazer no seu casamento!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casamento convidados de casamento Dicas Dicas de casamento estou noiva Fotografia de casamento noivas o que NÃO fazer no seu casamento Virei Noiva

Quem viu também curtiu

11 de Dez de 2017

Festa de 15 anos, vale a pena? 6 MOTIVOS para fazer sua FESTA!

23 de Nov de 2018

7 DICAS PARA QUEM VAI POSAR PARA UM BOOK DE GRÁVIDA

02 de Jul de 2018

15 vantagens de se casar aos vinte e poucos anos

Logo do Whatsapp